segunda-feira, fevereiro 24, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVariedade10 melhores filmes com Lindsay Lohan

10 melhores filmes com Lindsay Lohan

Da Redação Avance News

Lindsay Lohan passou sua puerícia e puberdade interpretando todo tipo de personagem, mostrando sua incrível variedade de atuações. Iniciando sua curso uma vez que protótipo infantil, ela começou a atuar aos onze anos de idade, já concorrendo a prêmios.

A talentosa atriz e cantora enfrentou um julgamento intenso da mídia no final dos anos 2000, durante o início de sua vida adulta, devido a seus problemas pessoais, o que afetou muito sua curso. Apesar de tudo isso, Lohan continuou atuando e participando de filmes incríveis.

Leia também:

Com mais de 30 filmes em seu repertório, Lindsay Lohan conquistou os espectadores todas as vezes em que apareceu nas telas. Sendo assim, listamos cá os 10 melhores filmes da curso da atriz, confira:

10. Machete (2010)

Machete (2010) via Troublemaker Studios/reprodução

Machete é estrelado por Danny Trejo uma vez que um ex-agente federalista em procura de vingança contra um poderoso traficante. Uma vez que a maioria dos filmes desse gênero, há violência, sangue e nudez em opulência – e o roda de personagem de Lohan é, sem incerteza, uma grande segmento do motivo pelo qual o filme não é adequado para crianças. Esse filme é bastante dissemelhante do escopo da atriz, neste filme ela usa um hábito de madre enquanto atira nos inimigos com uma metralhadora.

9. Ela é a Poderosa (2007)

Ela é a Poderosa (2007) via Universal Pictures/reprodução
Ela é a Poderosa (2007) via Universal Pictures/reprodução

Esse filme é uma peça sobre a relevância da honestidade e da família. No filme, Rachel (Lohan), é obrigada a se mudar com sua avó, pois sua mãe, uma alcoólico enfrentando grandes dificuldades, tem esperança de que isso mude o comportamento da jovem. Entretanto, sua chegada à pequena cidade causou um impacto profundo na família.

8. Bobby (2006)

Bobby (2006) via Bold Films/reprodução
Bobby (2006) via Bold Films/reprodução

Escrito e dirigido por Emilio Estévez, Bobby é um vasqueiro filme biográfico que apresenta um relato suposto dos eventos – neste caso do homicídio de Robert F. Kennedy, em 1968.  Estévez declarou que criou esse filme por ter sido profundamente afetado pelo homicídio de Kennedy quando era menino.

Lohan interpreta uma jovem que está prometida de seu companheiro na esperança de que isso o impeça de ser enviado ao Vietnã. Enquanto isso, sua personagem também estava presente no Ambassador Hotel, onde Kennedy foi morto.

7. Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005)

Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005) via Walt Disney Pictures/reprodução
Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005) via Walt Disney Pictures/reprodução

A comédia esportiva da Disney é uma prolongação do universo de Se Meu Fusca Falasse. Nesse filme, Lindsay Lohan estrela uma vez que Maggie Peyton, uma jovem entusiasta de corridas de carruagem, que sonha em se tornar uma piloto da NASCAR – apesar da desaprovação de seu pai. No entanto, tudo muda quando Maggie descobre Herbie, um Volkswagen Beetle que tem vontade própria.

6. Uma Quedinha de Natal (2022)

Uma Quedinha de Natal (2022) via Netflix/reprodução
Uma Quedinha de Natal (2022) via Netflix/reprodução

Leste filme de 2022 é o retorno solene de Lohan às telas posteriormente sua pausa de uma dez. A história gira em torno da herdeira de um hotel, Sierra Belmont, interpretada por Lohan, que sofre amnésia posteriormente tombar em um passeio de esqui. Por conta do acidente, ela passa o Natal em um pequeno chalé, onde é cuidada pelo proprietário falido. É um filme de Natal da Netflix, portanto, é clichê – mas ainda assim foi um grande sucesso para a plataforma de streaming.

5. Sorte no Paixão (2006)

Sorte no Amor (2006) via 20th Century Fox/reprodução
Sorte no Paixão (2006) via 20th Century Fox/reprodução

No filme, Lohan interpreta Ashley Albright, uma jovem socialite com uma sorte inacreditável,  mas isso muda quando ela beija um {homem} azarado em uma sarau à fantasia. O filme também foi uma plataforma de lançamento para o grupo pop britânico McFly crescer nos Estados Unidos.

Na idade, os rumores sobre o comportamento de Lohan, que era visto uma vez que problemático, estavam em subida nos meios de informação. Leste trajo ofuscou a promoção da comédia, e ela é frequentemente esquecida entre os filmes de Lohan.

4. Confissões de uma jovem em crise (2004)

Confissões de uma adolescente em crise (2004) via Walt Disney Pictures/reprodução
Confissões de uma jovem em crise (2004) via Walt Disney Pictures/reprodução

Nesse filme imprevisível, Lohan interpreta uma jovem egocêntrica de Novidade York que se auto apelidou “Lola”. Ela se muda para uma cidade pequena e tem problemas para se ajustar, mas se torna amiga de Ella por razão da paixão de ambas por uma margem chamada Sidarthur. Uma vez que grandes fãs, elas decidem viajar para Novidade York para testemunhar ao último show da margem. Confissões de uma jovem em crise é fundamentado no romance homônimo de Dyan Sheldon, e também inclui um número músico da cantiga de Lohan “Drama Queen (That Girl)”.

3. Operação Cupido (1998)

Operação Cupido (1998) via Walt Disney Pictures/reprodução
Operação Cupido (1998) via Walt Disney Pictures/reprodução

Esse é o filme que deu início a tudo, a primeira vez que Lohan apareceu nas telas. Trata-se de uma refilmagem do original da Disney de 1961, O Grande Paixão de Nossas Vidas – no entanto, a versão de 1998 teve um sucesso muito maior do que o original. Ainda muito jovem na idade, Lindsay mostrou seu talento ao interpretar as duas gêmeas que trocam de lugar em uma tentativa desesperada de fazer com que seus pais voltem a permanecer juntos.

2. Sexta-Feira Muito Louca (2003)

Sexta-Feira Muito Louca (2003) via Walt Disney Pictures/reprodução
Sexta-Feira Muito Louca (2003) via Walt Disney Pictures/reprodução

Mais um remake na curso de Lohan na Disney. Fundamentado no filme de 1976, esse filme conta a história de uma mãe e uma filha que se desentendem sempre, interpretadas por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. Elas magicamente trocam de corpo e têm de viver a vida uma da outra até encontrarem uma maneira de trocar de corpo novamente. A trilha sonora e os figurinos dessa produção fizeram dela um clássico do início dos anos 2000. 

1. Meninas Malvadas (2004)

Meninas Malvadas (2004) via M. G. Films/reprodução
Meninas Malvadas (2004) via M. G. Films/reprodução

Meninas Malvadas pode ser descrito exclusivamente uma vez que um fenômeno cultural, capturando perfeitamente a sensação devastadora que o ensino médio pode ter para a maioria das pessoas. O filme conta a história de Cady, uma imigrante da África que faz amizade com as garotas populares de sua escola em uma tentativa de derrubá-las – mas ela lentamente se torna o que jurou destruir. Meninas Malvadas teve um impacto profundo tanto na curso cinematográfica de Lohan quanto na cultura pop em universal.



Fonte: Olhar Digital

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS