Liz Brunetto | MidiaNews
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop identificou o trio morto nesta quarta-feira (29) em confronto com policiais militares da Força Tática.
O trio é suspeito de envolvimento no assassinato do sargento Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, morto com um tiro na cabeça nesta terça-feira (28), enquanto fazia a segurança da UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá.
Eles foram identificados como Douglas Soares Batista, de 36 anos, Volney Santos Costa Júnior, de 32 anos, e Lucas Leandro Rodrigues Silveira, de 25 anos. Os dois primeiros são naturais de Cuiabá e o terceiro de Várzea Grande. Os três teriam dado apoio ao autor do disparo.
A Polícia Civil já identificou o autor dos tiros que matou o sargento Odenil. Trata-se de Raffael Amorim de Brito, 28 anos. O rapaz está sendo caçado pela Polícia desde que o crime foi cometido.
A execução
O sargento Odenil Alves estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar.
A vítima foi socorrida em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi entubada e passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito por volta das 19 horas de terça-feira.