João Aguiar | RDNews
Os corpos de três trabalhadores, que tinham sido sequestrados nesta quinta-feira (30), foram encontrados em pontos distintos de Rondonópolis (MT), na manhã desta sexta-feira (31). Dois estavam na região do Anel Viário e um na Gleba Rio Vermelho.
Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram levadas de uma empresa da cidade. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligencias para apurar o crime, encontrou nove das vítimas, sem maiores esclarecimentos, motivações ou informações de possíveis suspeitos. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos.
Depois, outras duas pessoas foram achadas com vida nesta sexta. Durante novas diligências, na manhã desta sexta, o primeiro corpo foi localizado, em uma região próximo do Praia Clube. Populares encontraram o cadáver enrolado em uma coberta, jogado à beira da estrada. Os outros dois corpos foram localizados na região do Anel Viário.
Segundo sites da região, as vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa da cidade.
Ainda não foram divulgados detalhes pela polícia sobre quem possa ter cometido o crime ou suas motivações. O caso é investigado pela Polícia Civil.