Vinicius Mendes | Gazeta Digital
Emilly Ketllen Candido dos Santos, 18, foi morta a tiros na tarde deste sábado (8) na beira de um córrego no município de Alto Araguaia (MT). Testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no rosto, peito e ombro.
Conforme relatos da PM, por volta das 13h40 de ontem (8) uma equipe foi chamada por frequentadores de um clube localizado às margens do rio Boiadeiro, que escutaram cerca de 5 disparos de arma de fogo e gritaria vindo de um grupo de pessoas que bebia numa prainha do córrego Boiadeiro.
Os denunciantes ainda disseram que viram um homem suspeito, que tinha porte médio e vestia roupa de cor cinza com capuz, saindo do local pelas matas próximas ao córrego. Os militares então iniciaram as diligências até que encontraram o corpo e acionada a Polícia Civil.
O local foi isolado até o término dos procedimentos e retirada do corpo. A polícia conversou com as testemunhas, mas não conseguiu identificar o suspeito. Foi verificado que a vítima foi atingida com disparos, possivelmente a curta distância, no rosto, peito e ombro. A jovem utilizava tornozeleira eletrônica.