Da redação | Rede da Notícia
Um homem identificado como Ryan Vyctor da Silva, de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte do comerciante do comerciante Luiz Carlos Vieira dos Santos, 58 anos, morreu em confronto com a Polícia, na noite de terça-feira (11), em Barra do Garças.
Luiz da Tabacaria como era conhecido, foi executado a tiros dentro do seu estabelecimento, na Avenida Ministro João Alberto. O crime foi praticado por dois suspeitos, no dia 24 de maio.
Desde o ocorrido, as polícias civil e militar, tem realizado trabalho de levantamento de informações para identificar e prender os autores.
De acordo com a polícia, durante uma diligência para coleta de dados, um dos suspeitos ao notar a presença policial, disparou contra a guarnição, que revidou e o atingiu.
O homem chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu e foi à óbito.
Segundo a PM, ele possuía 12 passagens criminais, que incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um revólver foi apreendido com ele.
Na mesma ação, um segundo suspeito foi preso. Na casa dele, além de munições de arma de fogo dos calibres 38 e 9mm, foram encontrados diversas porções de entorpecentes e materiais usados para o preparo da droga.
De acordo com a polícia esse segundo homem, 31 passagens criminais, por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As investigações sobre o caso continuam sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil, que apura os detalhes e circunstâncias da morte do comerciante.
A principal suspeita é que o crime esteja relacionado a venda de cigarros.