Yuri Ramires | Gazeta Digital
Alexandre Batista Lúcio, 37, foi assassinado na tarde de segunda-feira (1), em um bar do bairro Boiadeiro, em Alto Araguaia (MT). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, polícia foi acionada via 190 por volta das 16h50, assim que Alexandre foi baleado no meio do Bar do Enock. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.
Testemunha contou que a vítima chegou no bar e que, logo em seguida, dois homens de moto pararam. Os suspeitos desceram, sacaram as armas e dispararam os tiros contra Alexandre. Ele tentou correr, mas acabou caindo próximo da entrada do bar.
Um dos suspeitos continuou disparando os tiros, mesmo com a vítima já baleada e caída. Depois do crime, os dois homens fugiram. Alexandre foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal, onde a morte foi deflagrada em seguida.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Consta que ao menos 5 tiros atingiram a vítima. Caso é investigado.