Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 26 anos foi preso na terça-feira (02), em Aragarças, suspeito de violência doméstica contra a companheira de 25 anos, grávida de sete meses. Ela foi mantida em cárcere privado, e o suspeito usou um maçarico para queimá-la.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma mulher pedindo socorro, em um estabelecimento comercial no setor Bela Vista.
No local, os militares se depararam com a vítima bastante machucada, com lesões visíveis na cabeça, costas, braços, pernas e queimaduras no rosto e membros inferiores e superiores.
Ela disse que o marido é usuário de drogas, e que durante toda a madrugada fez uso de entorpecentes, e teve uma crise de ciúmes, momento que começou a agredí-la com socos, chutes e pauladas.
Ainda segundo a mulher, não satisfeito, o companheiro a queimou com um maçarico e usou um alicate para ferir seus dedos e pescoço. A sessão de tortura ocorreu por toda a madrugada, sem que ela pudesse sair para pedir socorro, porque o homem a trancou dentro da casa.
Só por volta das 11hs da manhã, após perceber que o agressor havia dormido, ela conseguiu achar a chave da residência e sair, para pedir ajuda.
Após os relatos, a equipe da PM foi até a residência do casal, e prendeu o suspeito em flagrante.
A mulher grávida foi encaminhada ao hospital Getúlio Vargas, onde recebeu atendimentos médicos.
Vídeo