Da Redação Avance News
Na terça-feira (02/07/2024) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma mulher pedindo socorro em um estabelecimento comercial no setor Bela Vista, de imediato os Policiais Militares deslocaram até o local e quando chegaram no endereço da denúncia depararam com a vítima bastante machucada com lesões visíveis na cabeça, costas, braços, pernas e também com queimaduras na perna direita, braço direito e no rosto.
Ao perguntar para a vítima o que havia ocorrido, esta informou que está grávida de sete meses e que seu marido fez o uso de entorpecentes durante toda a madrugada e que durante este período ele teve uma crise de ciúmes, momento em que começou a agredi-la com socos, chutes, pauladas e não satisfeito, de forma cruel, o autor utilizou-se de um maçarico onde veio a queimar sua perna direita, braço direito e rosto. O autor também se utilizou um alicate para machucar seus dedos e também o pescoço, atos estes que perdurou por toda a madrugada.
A vítima relatou ainda que durante este tempo o seu marido a trancou no interior da residência, não permitindo que ela saísse para pedir socorro. Que somente por volta das 11h00min, percebeu que o agressor dormiu, conseguiu achar a chave da casa e sair da residência e depois conseguiu pedir ajuda.
Após o relato da vítima os policiais militares foram até a residência do casal e fizeram a prisão em flagrante do Autor. A guarnição policial levou a vítima até o hospital municipal para receber atendimentos médicos e depois conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Disque Denúncia – 47º BPM
(62) 98306-0372
Confie na Polícia Militar
#barradogarcas #barradogarças #novaxavantina #pontaldoaraguaia #pmgo #news #aragarcas #like #pmmt #aguaboa #urgente #noticias #goias #goiânia #polemica #tangaradaserra #followme #noticia #rondonopolis #cuiabá #sinop #sorriso #varzeagrande #matogrosso #caceres #cuiaba #reportagem