Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 25 anos que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta sexta-feira (12), em confronto com a Polícia Militar em General Carneiro. O suspeito tinha mais de 15 passagens criminais.
De acordo com a PM, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa de Rondonópolis, e estaria na região, com o intuito de cometer crimes.
Policiais da Força Tática Araguaia e militares do 2° Batalhão, foram até General Carneiro darem apoio aos policiais do município, na averiguação da denúncia.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem aos suspeitos, as equipes foram recebidas a tiros pelo suspeito. Em resposta à agressão, os policiais reagiram, atingindo o homem.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
De acordo com a polícia, ele possuía uma extensa ficha criminal, com15 passagens por crimes como roubo, sequestro, formação de quadrilha e receptação.
No local foi apreendido um revólver calibre 38 com munições deflagradas, além de dois tabletes de uma substância semelhante à maconha.