Da Redação Avance News
Se você adora ouvir boa música regada a cerveja, pode comemorar. A JBL informou que vai unir as duas das maiores paixões do brasileiro em parceria com a Budweiser.
A fabricante está disponibilizando no mercado caixas de som tematizadas com estampas da cervejaria. São dois modelos que receberam a personalização: A Go Essential e a Flip Essential 2.
JBL e Budweiser: um brinde à música
- A JBL Flip Essential tem quatro opções de estampa, todas remetendo à Budweiser;
- A mesma quantidade de desenhos está disponível para a Go Essential. Entre elas, uma que imita o rótulo da garrafa da cervejaria;
- O vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul (dona da JBL), Luciano Sasso, a parceria é “um brinde à música”;
- “criamos coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade”, prosseguiu;
- Por sua vez, a diretora de Marketing da Budweiser, Mariana Santos, aponta que a companhia tem grande ligação com o universo musical, pois patrocina vários artistas e festivais;
- “A Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade”, explica.
Leia mais:
Lembrando que os modelos customizados mantiveram suas configurações e características. A JBL Go Essential, mais compacta, tem os seguintes dados técnicos:
- Potência sonora de 3,1 W RMS;
- Bateria para 5 horas de uso;
- Resistência IPX7 contra água;
- Bluetooth 4.2.
Por sua vez, o Flip Essential 2, mais robusto e potente, vem assim:
- Potência sonora de 20 W;
- Bateria para 10 horas de uso;
- Resistência IPX7 contra água;
- Bluetooth 5.1.
Preços
Ambos os modelos já estão disponíveis para compra, sendo que a Go Essential 2 sai por R$ 239 e a Flip Essential 2 por R$ 699.
Para obter o modelo especial com padrões visuais que remetem à cerveja, o interessado pode acessar este link para comprá-las.