Vithoria Sampaio | Gazeta Digital
A enfermeira Karina Pedrão Carneiro, 45, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um Gol, na noite de quinta-feira (25), na BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental no km 379 da rodovia.
Ao chegar no local, testemunhas relataram que o condutor do veículo seguia sentido Rondonópolis quando o motociclista atravessou o canteiro e invadiu a pista, causando a colisão frontal.
Com o impacto, a mulher que estava na garupa caiu e morreu na hora. Seu esposo teve alguns ferimentos, foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Karina era enfermeira em um hospital de Cuiabá e completaria 46 anos nesta sexta-feira (26). Esse foi o segundo acidente com moto registrado no intervalo de 1h com vítima fatal.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.