Na noite da quinta-feira (25), aconteceu o evento de premiação da primeira edição de
Melhores Escolhas de Wellness
.
Com patrocínio de Stanley
e NIVEA Brasil
, Boa Forma
se reuniu com os jurados e representantes das marcas premiadas para celebrar os vencedores
, que foram escolhidos com base em indicações de especialistas, testes feitos pela redação e, é claro, a votação do nosso público.
O coquetel aconteceu no espaço da CASACOR São Paulo 2024
, na Avenida Paulista, em um ambiente desenhado pela arquiteta
Daniela Furnari
, com paisagismo da área externa de
Mônica Costa
.
No evento, as marcas premiadas puderam receber das mãos de nossos jurados um troféu especial: uma obra de arte exclusiva criada pela talentosa artista
Marina Procházka
.
A inspiração por trás da arte foi incentivar ainda mais o mercado de Wellness, usando elementos vibrantes, inspiradores e coloridos.
Durante a noite, os convidados ainda puderam desfrutar de um delicioso coquetel enquanto conversaram sobre as tendências de bem-estar
no universo de beleza, alimentação e movimento.
A seguir, você confere a cobertura completa da premiação, que foi apresentada pela
Helena Galante
, diretora de Boa Forma e Claudia, e Larissa Serpa
, editora-chefe de Boa Forma.
Os vencedores de Beleza
Dra. Fernanda Porphirio
, dermatologista,
Dr. Danilo Talarico
, também dermatologista, e
Dra. Cláudia Merlo
, médica cosmetóloga, fizeram parte da nossa bancada de jurados na categoria Beleza e também estiveram presentes para entregar os prêmios aos vencedores.
Quem levou o título de Melhor Sabonete Líquido para o Corpo foi o Sabonete Líquido Corporal Nativa SPA Ameixa Negra, de O Boticário
.
“Recebemos o prêmio Wellness com muito orgulho, firmando o compromisso de Nativa SPA com o autocuidado corporal”, comemorou a Bruna Nunes
, diretora de categoria de Corpo e Banho do Grupo Boticário, em entrevista à Boa Forma.
O Boticário também festejou a vitória da Base Líquida Make B. Mate Salicylic, que foi reconhecida como a Melhor Base Resistente ao Suor.
“Ficamos extremamente felizes pela conquista da Base Make B. Mate Salicylic, comprovada por especialistas como o produto campeão em resistência ao suor. Esse prêmio é um forte indicador de que estamos no caminho certo na nossa missão de entregar pioneirismo em ativos, fórmulas e formatos”, exclamou Mirele Martinez
, diretora de categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.
A Loção Hidratante Milk Para Pele Extrasseca, de NIVEA
, brilhou como o Melhor Hidratante Para o Corpo, enquanto o Hidratante Labial Original Care da marca também se destacou como o Melhor Hidratante Labial, ambos produtos queridinhos não apenas do público (com milhares de votos) mas também dos nossos jurados, que expressaram sua adoração pelos produtos.
O SUN FRESH Protetor Solar FPS 50, da Neutrogena
, venceu como Melhor Protetor Solar Para o Corpo e Flávia Falssi Marchese
, marketing manager da marca, opinou sobre a popularidade que o conceito de wellness
vem ganhando no mercado:
“As pessoas estão cada vez mais praticando o autocuidado
e em busca de opções que garantam saúde
e bem-estar. A marca estimula muito a conexão genuína com esse propósito e estamos alinhados com essa tendência, buscando sempre criar produtos que descompliquem a rotina de beleza com base em ciência”, pontuou Marchese. A Neutrogena levou outro troféu com o HYDRO BOOST Water Gel, que foi nomeado como o Melhor Hidratante Para o Rosto.
Neste ano, a Espuma de Limpeza Facial Suave, da Cetaphil
, conquistou o coração dos jurados, da equipe de Boa Forma e do público e agarrou o prêmio de Melhor Loção de Limpeza Para o Rosto.
“Este prêmio é
a
confirmação de que estamos no caminho certo
, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade que atendem às necessidades dos nossos consumidores. Com essa conquista, reforçamos a posição da Galderma como uma das empresas líderes em dermatologia”, contou
Bruna Pessuto
, diretora de marketing de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma.
A marca ISDIN garantiu a vitória com o Fusion Water, escolhido como o Melhor Protetor Solar Para o Rosto. “ A Boa Forma,
veículo de grande visibilidade e que promove o bem-estar
, está de acordo com o nosso propósito: inspirar todos que tocamos a ter uma vida mais saudável e feliz
“, ressaltou a Marina Lima
, head of marketing da ISDIN.
The Falsies Surreal, de Maybelline NY
, foi eleita a Melhor Máscara de Cílios À prova d’água. Por fim, mas não menos importante, o BT Plush, de Bruna Tavares, alcançou o título de Melhor Maquiagem Multifuncional.
“É uma conquista significativa, pois reflete a importância de valorizar fórmulas que celebrem momentos de bem-estar e autenticidade. Com esse reconhecimento, temos a oportunidade de homenagear todo time de pesquisa e desenvolvimento de produtos que trabalha, ao lado da nossa comunidade de consumidores, para trazer novas tecnologias e inovações para o mercado
. Celebrar o autocuidado faz parte da nossa essência”, explicou Gisele Michelani Hoefle Onizuka
, gerente de marketing de Bruna Tavares.
Os vencedores de Movimento
Depois de homenagear a categoria de Beleza, chegou a hora de falarmos sobre Movimento
. Os exercícios físicos são fundamentais, e nada melhor do que contar com os melhores produtos para criar uma rotina ativa
.
A entrega dos prêmios desta categoria foi realizada por dois de nossos jurados,
Bianca Vilela
, fisiologista do exercício
e colunista de Boa Forma, e
Samorai
, bacharel em esporte e criado do método 3dimensional.
Os tênis da linha Nike
Zoom receberam a menção de Melhor Tênis Fitness. “A gente já olha há muito tempo para essa tendência de bem-estar e fitness e enxergamos o consumidor de forma integrada”, revelou a
Marina Carvalho
, brand manager da Nike.
Adidas
levou o título de Melhor Marca de Roupas Fitness. “ Para a gente, esse prêmio significa muito, porque faz algum tempo que começamos a desenvolver produtos justamente para conseguir se adequar ao mercado brasileiro
. A gente tem, óbvio, muitos produtos globais que são vendidos no mundo inteiro, mas ganhar um prêmio aqui no Brasil de melhor marca fitness é algo extremamente importante”, apontou a Bárbara Ikari
, Senior Manager CTC Sports da marca.
O Top Skin Movement, da Track & Field
, ganhou como o Melhor Top de Ginástica, possibilitando conforto e liberdade de movimento durante os treinos
.
E, se você está em busca de uma esteira para se mexer sem sair do seu lar, invista na nossa vencedora da categoria Melhor Aparelho de Cardio Para Casa, a Technogym Run
.
A Transformer Full Body Station, da Genis
, marca da Polishop, recebeu o troféu de Melhor Plataforma Fitness Multifuncional.
“O bem-estar sempre fez parte do DNA da Polishop, que procura trazer as melhores inovações em saúde e beleza
. É uma honra receber esse prêmio, ainda mais em um produto de marca própria, da nossa linha Genis Fitness”, disse Rogerio Nogueira
, CMO da Polishop.
Proporcionando alta qualidade, durabilidade e resistência, o copo Quencher, da Stanley
, foi reconhecida como a Melhor Garrafinha d’água.
“ É
uma felicidade imensa
a Stanley ter sido eleita. O copo Quencher é uma inovação e sensação no mercado, falando de saudabilidade, esportes e até da questão de combinações de estilo
“, opinou
Bruna Ramalho
, account manager da marca.
Como Melhor Pulseira Fitness, tivemos o Watch Ultra 2, da Apple. E, em Melhor Elástico de Resistência
, o campeão foi o Kit Faixas Loop Band T234, da Acte Spots.
A marca Tryex
conquistou a linda obra de arte desenhada pela artista Marina Procházka na categoria Melhores Halteres
.
“Para nós, a premiação foi uma coisa maravilhosa, porque estamos fazendo 37 anos de empresa. Nós sempre batalhamos e isso é um
sinal positivo de que o nosso trabalho está dando algum fruto
, está dando resultado”, comemorou Carlos Alberto Pacheco
, sócio proprietário da Tryex.
O potente Massageador Elétrico Portátil Corporal Orbit Massage, da Relaxmedic
, chamou a atenção como a Melhor Ferramenta de Recuperação.
De acordo com a Camila Luizzi
, gerente de Marketing da Relaxmedic, existe uma crescente conscientização sobre a importância de um estilo de vida equilibrado
.
“Os indivíduos estão se preocupando mais com o corpo e a mente, priorizando produtos e serviços que tragam relaxamento e saúde. Na Relaxmedic, acompanhamos de perto essas mudanças e nos empenhamos em desenvolver soluções inovadoras que atendam às novas demandas”, enfatizou ela.
Os vencedores de Alimentação
Mais um pilar indispensável para desfrutar do bem-estar: a Alimentação
. Nesta categoria, Boa Forma selecionou os melhores alimentos prontos do mercado para você fazer escolhas mais conscientes e saudáveis
na hora das compras.
O Suco de Maçã com Hibisco, Canela e Gengibre
, da Villa Piva
, saiu vitorioso como o Melhor Suco Pronto. Já o prêmio de Melhor Chá Pronto foi para o Chá Verde
, da Feel Good
.
A bebida Soja Original Zero, da Ades
, foi selecionada como a Melhor Bebida Vegetal. O sabor Banana
, Aveia e Mel, da barrinha de cereal Nutry
, conquistou o troféu de Melhor Barrinha de Cereal.
O iogurte Grego Tradicional, da Batavo, ganhou como o Melhor Iogurte, e Raphael Cumplido
, diretor de Marketing da marca, relatou como o prêmio foi uma ótima surpresa.
“A gente cresce muito com a linha Pense Zero, que é zero lactose, zero adição de açúcar, zero gordura. Hoje, é a que mais cresce dentro da companhia. E é bacana ver que a gente teve essa conquista com um outro produto que eu não acreditava, que é Grego. É legal ver que outras linhas também têm essa importância na vida do consumidor
“, contou ele.
E o título de Melhor Suplemento de Proteína foi para o Whey Protein Isolado
, da DUX
. “A DUX tem fórmulas limpas que combinam ciência, natureza e ingredientes de alta qualidade. Queremos promover uma saúde holística
e um bom estilo de vida para o maior número possível de pessoas por meio dos nossos suplementos alimentares”, falou Marina Lisboa, Head de Comunicação.
A Roots to Go
levou a categoria Melhor Snack Salgado com o Chips de Mandioca e Batata-Doce. Em Melhor Snack Doce, a Jasmine
foi campeã com a Rosquinha Zero Açúcar de Coco.
“Cada vez mais o público busca por um estilo de vida mais equilibrado
. Nesse caminho, Jasmine enxerga que uma rotina saudável, seguindo a tendência wellness, é fundamental”, comentou Ana Laura Guitti,
gerente executiva de marketing da M. Dias Branco, responsável pelas marcas Jasmine, Fit Food, Frontera e Smart.
O Nesfit Sem Adição de Açúcares, da Nestlé
, foi contemplado durante o evento como o Melhor Cereal.
E, para você que quer uma refeição congelada saborosa e saudável, aposte na nossa vencedora da categoria Melhor Marca de Refeição Congelada, a LivUp
.
“ Estar nas Melhores Escolhas de Wellness 2024 é a comprovação de que a gente é uma solução que ajuda na rotina e no bem-estar da pessoas
, para que elas tenham mais tempo de fazer outras tarefas necessárias. A LivUp apresenta esse movimento de trazer a comida congelada para o universo saudável.
É muito gratificante estar aqui
“, agradece a
Bruna Bellusci
, Coordenadora de Comunicação e Conteúdo.