Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar de Aragarças prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (31), um homem de 54 anos, suspeito de tentativa de homicídio. O canivete utilizado no crime foi encontrado na cintura do suspeito.
A PM foi acionada por volta das 21hs, com a informação de uma pessoa esfaqueada, no bairro Bela Vista.
No local, os policiais encontraram L.J.S. no chão, na porta de sua residência, com um corte grande na barriga e ferimentos no pescoço.
O homem contou que foi até um estabelecimento comercial próximo à sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito, que é seu parente.
Ainda de acordo com a vítima, o homem de 54 anos, apresentava sinais de embriaguez e após iniciar uma discussão, sacou o canivete e lhe desferiu vários golpes, só cessando as agressões depois da intervenção de populares que estavam no estabelecimento comercial.
Enquanto a vítima era encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o autor do esfaqueamento.
O suspeito foi encontrado tentando se esconder em um bar próximo ao local do crime. Ele resistiu a abordagem, porém, acabou preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.