Da Redação Avance News
Em depoimento, ele contou que estava andando pelo Distrito do Sucuri junto ao comparsa, quando ao passar na frente da casa, que funciona como hotel de animais, notaram que a residência possuía fácil acesso de entrada e decidiram invadir o local para cometer o furto.
Ambos começaram a furtar diversos objetos como roçadeiras, motosserras, caixa de ferramentas e um relógio. Em seguida, eles encontraram os cães e acharam que ambos poderiam possuir um grande valor de venda e levaram os animais.
Em seguida, eles separam os objetos furtados, inclusive os cães, onde pretendiam vender. Um deles chegou a dizer à polícia que a sua esposa o questionou sobre o animal e ele disse que havia encontrado na rua.
Por fim, ambos confirmaram que já praticaram roubos e furtos juntos em outras regiões.
O delegado Guilherme Bertoli da Delegacia de Rouber e Furtos (Derf), representou pela prisão preventiva da dupla que são monitorados por tornozeleira eletrônica e possuem diversas passagens criminais.
Os bandidos foram encaminhados para o Fórum Criminal onde passaram por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (14).