Da Redação Avance News
A cantora Wanessa Camargo participou do “PodDelas“, na noite desta quarta-feira (10), e, durante a entrevista, a filha de Zezé Di Camargo expôs um episódio em que fãs do pai invadiram e acamparam na fazenda do cantor. A artista aproveitou para falar sobre a sua relação com os fãs e também opinar sobre algumas relações deles que a deixam assustada.
“Meu pai tem uma fazenda, o pessoal que fica na fazenda ligou pra gente e: ‘seguinte, a gente prendeu umas pessoas acampadas’. Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente pensou que podia ser invasão, podia ser bandidos… Era o meu fã clube do Brasilia, bonitinho. Ai tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Elas entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa… Não sei”, afirmou ela.
Em seguida, Wanessa contou que é muito medrosa com fanatismo e por isso, já deu ultimato em quem chegou a passar do ponto: “Eu falo pra eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘você está me assustando. E ai? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e impedir que esteja perto de mim?’”, revelou.
A cantora ainda afirmou que esse tipo de conversa sempre funcionou: “Porque eu tinha duas escolhas: ou afastar porque estava me assustando o exagero ou pegar o medo e falar ‘não, essa pessoa deve estar colocando em mim coisas que não deveria’. Então chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira”, completou.