Da redação | Rede da Notícia
Dois homens de 38 e 42 anos foram presos e um adolescente de 15 anos, apreendido, na tarde de quarta-feira (28), suspeitos de sequestrar e torturar um venezuelano, em Barra do Garças. A vítima está há cerca de um ano no Brasil.
A equipe da Força Tática Araguaia recebeu denúncias, informando que um homem havia sido sequestrado e arrastado para uma região de mata, às margens do Rio Araguaia.
O lugar, conhecido como “Matinha”, é frequentemente utilizado para o tráfico de drogas.
No local, os policiais flagraram os suspeitos agredindo a vítima, e ao ordenarem para que as agressões fossem cessadas, um dos envolvidos tentou fugir, porém, acabou sendo capturado próximo ao rio.
Outra vítima, também de origem venezuelana, relatou que foi forçado a acompanhar o amigo, disse não ter sido agredido, mas, teve o celular roubado.
Na mata os policiais apreenderam uma faca do tipo peixeira e um facão, que segundo as vítimas, foram utilizados para ameaçá-los, além de uma porção de maconha que estava no bolso de um dos envolvidos.
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de tortura mediante sequestro, receptação, lesão corporal, roubo, posse de entorpecente e corrupção de menor.