Do Semana7 c/ assessoria
As candidaturas de Ricardo Galvão (União Brasil) e Diogo Rezende (MDB) para os cargos de prefeito e vice de Aragarças, respectivamente, foram deferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Com a decisão, ambos estão aptos a concorrer nas eleições municipais deste ano.
Ricardo Galvão comentou sobre a decisão. “Sempre estive muito tranquilo sobre o deferimento de nossa candidatura. Apesar dos ataques, das ‘fake news’ espalhadas e as denúncias infundadas, sei que sou e sempre serei ficha limpa, até porque pautamos a nossa gestão na transparência e respeito ao dinheiro público”, disse o atual gestor do município.
Diogo Rezende, vice na chapa de Galvão, lamentou os episódios que ele define como perseguição durante o processo eleitoral. “Quando ganhei a eleição para vereador, deixei claro para o Plínio que não iria ser oposição, pois queria o melhor pra Aragarças. Por conta disso tentaram me cassar, hoje, com o deferimento da nossa candidatura, mostrei para essas pessoas que são perseguidoras, que a verdade sempre vem à tona”, disparou.