O motorista de aplicativo Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (16), amarrado e com o pescoço quebrado, quase 24 horas após seu carro ter sido localizado abandonado próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra (MT).
Segundo informações do boletim de ocorrência, no domingo (15), a polícia foi acionada via 190 após um veículo Ônix preto ser flagrado abandonado no meio da pista, na comunidade Ariranha, a cerca de 30 km do centro de Tangará.
Ao chegar ao local, a polícia descobriu que o carro estava registrado em nome da vítima. Familiares foram ouvidos e informaram que não tinham notícias sobre o paradeiro de Ivanor, além de mencionar que seu celular estava fora da área ou desligado.
Diante das suspeitas, a Polícia Civil foi acionada e iniciou novas diligências para investigar o que poderia ter acontecido com o motorista, incluindo o monitoramento das corridas que ele realizou no domingo.
Nesta segunda-feira, os investigadores realizaram buscas na região de mata próxima ao local onde o carro foi encontrado e localizaram o corpo de um homem com as mãos amarradas, amordaçado e sinais de sufocamento.
A vítima foi identificada como Ivanor. Após a confirmação dos fatos, a cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.