Ana Júlia Pereira | Gazeta Digital
Uma mulher de 35 anos, foi ameaçada de morte pelo próprio filho, devido a uma dívida de uma motocicleta, na neste domingo (29), no município de Campinápolis (MT). A vítima informou que o jovem financiou uma moto em seu nome e se negou a pagar as prestações, o que a levou a vender o veículo.
Conforme informações, a mulher acionou a polícia após o filho de 20 anos chegar no local por volta das 05h30, completamente agressivo, arrombando a porta e na intenção de agredi-la.
Ela conseguiu fugir para dentro do quarto onde seu esposo interviu e conseguiu conter o suspeito.
No local, o jovem estava sendo contido em cima da cama pelo esposo e enteado da vítima. Ele foi algemado e encaminhado ao pelotão para os procedimentos cabíveis.
Em relato, a vítima informou que há algum tempo está sofrendo ameaça de morte pelo filho, devido a uma dívida de uma motocicleta que havia sido comprada pelo suspeito.
Ela contou que o mesmo deu uma entrada na moto no valor de aproximadamente R$ 11 mil e financiou o restante R$ 22 mil, no nome da vítima. Conforme a mulher, o suspeito pagou apenas algumas prestações, e depois abandonou o compromisso firmado com sua mãe.
Ela continuou pagando a moto, mas devido a alguns desentendimentos resolveu vender o veículo, causando uma revolta do filho que não concordou com a atitude. Após a venda, as ameaças de morte estão sendo frequentes.
O caso é apurado.