Da Redação Avance News
Durante ações de fiscalização no trecho da BR-364, em Rondonópolis, Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de entorpecentes. Em 29 de setembro de 2024, por volta das 17h, uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia a rota entre Cuiabá e Rondonópolis. Após a verificação de um passageiro, foram encontrados cinco tabletes de skunk em sua bagagem, resultando em sua prisão por tráfico de drogas.
Já no dia 1º de outubro de 2024, outra abordagem foi realizada em um ônibus de viagem interestadual linha Alta Floresta x Goiânia . Com o apoio do cão farejador Anubis, foi detectada uma grande quantidade de pasta base de cocaína em duas malas, levando à prisão de uma passageira e à apreensão de cerca de 9,3 kg da droga. A mulher disse ter comprado a droga em Várzea Grande/MT, e que a levaria para Rio Verde/GO.
🔵🟡Esses casos reforçam a importância da fiscalização contínua da PRF nas rodovias federais, contribuindo de forma direta para o combate ao tráfico de drogas e a segurança pública.