Valquiria Viana de Lima, de 41 anos, suspeita de matar o ex-convivente Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, a facadas, na tarde de quinta-feira (10), no pátio de uma empresa, em Sorriso (MT), compareceu na delegacia da cidade nesse sábado (12). Ela não foi presa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi acompanhada de um advogado, mas não foi detida por não estar mais em período de flagrante. Valquiria foi interrogada pelo delegado de plantão e responderá, inicialmente, ao inquérito em liberdade.
Como já publicado pelo , o casal estava recém-separado e Joceildo estava morando em seu caminhão. O veículo estava parado no pátio de uma empresa para conserto, quando por volta das 14h de quinta, a suspeita teria ido até o carro da vítima, passando a destruí-lo.
Joceildo foi até o veículo, quando foi atacado pela mulher com golpes de capacete. Enquanto o homem tentava se defender com os braços, a mulher pegou uma faca e deu vários golpes contra a vítima, atingindo a região das costas, braços e pescoço.
Ele caiu desacordado, foi socorrido pela equipe da Rota Oeste e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso.