Um homem de 33 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), por agredir e arrastar a própria namorada, de 20 anos, pelos cabelos e seminua, até a rua em Rondonópolis (MT).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas. No local, a vítima informou que o suspeito, seu namorado, chegou em casa embriagado e muito alterado. A mulher disse ainda que ele começou a brigar com ela por ciúmes, momento em que as agressões começaram.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito a agrediu com tapas, em seguida começou a puxar os cabelos da vítima, momento em que a arrastou até a rua. A mulher disse aos militares que estava seminua e ainda afirmou que, após as agressões, o suspeito disse que ela “pagaria por isso” – culpando-a pelo celular dele que ficou quebrado durante as agressões.
O suspeito então saiu da casa, porém retornou às 10 horas, pulou o portão e deu a volta na casa, onde ficou batendo com força na janela do quarto da vítima, dizendo que “queria conversar”. Foi nesse momento que a mulher acionou a PM, por medo de ser agredida de novo.
A vítima ainda informou aos militares que não foi a primeira vez que o suspeito a agrediu. Diante disso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.