Da Redação Avance News
O youtuber Zé Prego, canal JP do Araguaia, foi atropelado por volta das 13 horas de terça-feira (26/11) na avenida Valdon Varjão em frente à loja Claudio Peças. Segundo informações, ele saiu de casa de moto por volta do meio-dia foi até o depósito do Correios em frente à rodoviária de Barra do Garças para verificar se chegou uma encomenda dele e quando retornava para o centro decidiu parar em frente a Claudio Peças.
Como estava do outro lado da pista, ele iniciou a travessia da avenida a pé quando foi atingida por uma moto conduzida por uma mulher. Zé foi jogado ao chão perto do meio-fio e no vídeo que circula na cidade aparece sendo atendido pelos bombeiros.
Por telefone o site Araguaia Notícia conversou com a esposa de Zé Prego. Ela explica que os médicos estão com suspeita de duas fraturas no youtuber sendo uma no fêmur e outra na bacia, todavia a gravidade das fraturas e se vai ser necessário mobilizar para recuperação quem vai dizer isso será ortopedista.
A esposa explica que o Zé Prego está esperando para descer para o Pronto Socorro e atendimento de um ortopedista. Ele está consciente e sentindo dores. “Sim ele está consciente e estamos aguardando vaga para o Pronto Socorro. A gravidade das lesões somente ortopedista vai dizer”, completou.
Ficam aqui as orações no sentido da recuperação do Zé Prego que tem mais de 40 mil seguidores no youtuber e tem vídeos com mais de 3 milhões de visualizações na internet. Ele ficou famoso com um dos primeiros youtuber na região a trabalhar com drone e na gravação de festas de rodeio.