Da Redação Avance News
Na segunda-feira (6), Davi saiu com a empresária para atender um cliente fora da loja de para-brisas que a vítima possuía, informou a polícia. O corpo de Maria da Conceição, de 71 anos, foi encontrado em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, na terça-feira (7).
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia Rogério Bicalho informou ao g1 que Davi estava cumprindo pena.
“Ele passou a usar tornozeleira eletrônica e a rompeu, por isso estava foragido”, declarou investigador.
Sobre o crime
A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça estava desaparecida desde segunda-feira (6), quando saiu para atender um cliente.
“Segundo testemunhas, eles [Maria e Davi] tinham um relacionamento profissional há cerca de 20 anos”, afirmou o tenente-coronel da Polícia Militar Lucas Gomes.
Na manhã de terça-feira (7), o corpo de Maria foi encontrado no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. Davi Pereira foi preso pela Polícia Militar na casa de parentes pouco depois da localização do corpo da empresária.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou. Em seguida, ele disse ter colocado a empresária no carro e saído sem rumo certo.
“Em determinado momento ela começou a acordar e tentou sair do carro, foi quando ele a esfaqueou”, narrou Rogério Bicalho.
A equipe da PM conduziu o suspeito ao local onde o corpo da vítima foi encontrado para tentar encontrar a arma do crime. No entanto, Davi alegou que jogou a faca pela janela com o veículo em movimento, afirmou a PM.