Da redação | Rede da Notícia
Na tarde desta terça-feira (14), uma ação conjunta entre Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás, resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação em um assalto ocorrido durante a noite, em Aragarças (GO). Parte dos objetivos roubados foram recuperados.
As vítimas relataram que quatro homens armados invadiram a casa, ameaçaram a família e roubaram vários pertences valiosos.
Após analisarem imagens de câmeras de segurança cedidas pelas vítimas, as equipes compartilharam informações e identificaram um veículo branco, utilizado pelos criminosos.
O automóvel foi avistado trafegando no anel viário, fato que deu início a uma ação coordenada entre as forças de segurança dos dois estados.
Policiais da Força Tática Araguaia e Grupo de Apoio (GAP), do 2° Batalhão de Barra do Garças (MT), e equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goiás e 47° Batalhão de Aragarças (GO), realizaram abordagem a um dos suspeitos, mesmo após uma tentativa de fuga.
O homem foi abordado em sua residência, na Avenida Perimetral, onde os policiais encontraram objetos roubados, como um relógio e uma televisão.
O segundo suspeito foi localizado e preso no bairro Santo Antônio, após resistir à abordagem.
Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38, supostamente usado no crime, além de jóias enterradas que foram reconhecidas pelas vítimas.
Os dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.