Cecília Nobre | RDNews
O empresário Laudenir Alves de Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (20), em frente a um conjunto de salas comerciais ao qual era proprietário, no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (MT). A vítima possuía diversas passagens criminais, entre elas homicídio qualificado.
De acordo com a imprensa local, o crime aconteceu entre as ruas Eleutéria Maria da Conceição e Elisa Maria de Oliveira. Informações preliminares apontam que o suspeito teria se aproximado da vítima, em uma motocicleta vermelha, e atirado diversas vezes contra Laudenir.
O realizou uma consulta no sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e verificou que Laudenir possuía passagens criminais por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsificação de documentos públicos e estelionato.
Segundo testemunhas, a vítima estava fazendo uma reforma em seus salões comerciais e teria tentado fugir do suspeito, mas foi atingido e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do empresário. Até o momento, o suspeito não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.