Da redação | Rede da Notícia
Dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa, morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (06), no bairro Pitaluga em Barra do Garças. Os envolvidos possuíam diversas passagens criminais.
A equipe dava continuidade à Operação Tolerância Zero ao crime organizado, intensificando patrulhamento pelo setor, para averiguação de denúncias sobre tráfico de drogas, quando realizaram abordagem aos suspeitos.
De acordo com a PM, os envolvidos reagiram atirando contra a guarnição, que revidou, atingindo os dois suspeitos, que chegaram a ser socorridos e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, não resistiram e foram à óbito.
A Polícia Militar informou que os dois possuíam extensa ficha criminal, por crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, dentre outros delitos, praticados no estado de Mato Grosso e Tocantins.
Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade de entorpecente, além de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.