Da Redação Avance News
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem por lesão corporal e violência doméstica, na noite desta quinta-feira (3.4), em Rondonópolis. O suspeito, identificado como membro de uma facção criminosa, foi preso após ser flagrado agredindo a esposa, de 22 anos, dentro de um carro.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM recebeu denúncias sobre um homem que estava agredindo uma mulher em um veículo, no bairro Morada do Paraty. Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram a vítima chorando, próxima a um ponto de ônibus, com alguns ferimentos no corpo.
Para os policiais, a mulher afirmou que o suspeito seria seu marido e indicou a direção por onde o homem havia fugido. Os policiais iniciaram diligências e encontraram um homem, com as mesmas características informadas pela vítima, próximo a um veículo.
O suspeito tentou fugir a pé ao ver os militares e danificou seu aparelho telefônico, com a aproximação dos policiais. Ele foi detido e resistiu à abordagem, necessitando ser algemado pela PM.
Ainda na abordagem, os policiais identificaram que o homem possuía passagens policiais por crimes de porte ilegal de arma, roubo, sequestro e tentativa de homicídio.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.