João Aguiar | RDNews
Rafael de Oliveira, de 28 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (13) e sua irmã, de 24 anos, ficou ferida, após um ataque a facadas, em Nova Bandeirantes (MT). O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, que fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h25. A mulher foi encontrada ferida na casa de um vizinho, após conseguir fugir e pedir socorro. A vítima estava com pescoço e mãos cortados.
Na casa onde ela mora, os policiais encontraram Rafael deitado em um colchão, já sem vida, com marcas de cortes no pescoço. No imóvel, havia muito sangue. A faca também foi localizada no local.
Uma criança de três anos, filho da mulher com o suspeito, também estava na casa. Ele não ficou ferido e foi socorrido pelo Conselho Tutelar.
Aos policiais, a mulher contou que se mudou para Nova Bandeirantes no dia 22 de abriu, após terminar o relacionamento com o ex-marido. Ela disse ainda que tinha uma medida protetiva contra ele.
Nessa terça, ao chegar do trabalho, ela foi surpreendida pelo homem, que a atingiu com vários golpes de faca. Ela foi socorrida às pressas até o Hospital Municipal da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade de saúde em Alta Floresta.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.