O candidato do vestibular para o curso de Graduação em Ciência e Tecnologia – Bacharelado Interdisciplinar na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Lucas do Rio Verde, que teve o pedido de matrícula indeferido, deve fazer o envio ou acerto da documentação entre os dias 20 a 22 de junho.
O resultado definitivo pós recurso será divulgado no dia 27 de junho. Para que a regularização aconteça, o candidato deve anexar os documentos que estão faltando conforme solicitado no edital complementar. Em caso de dúvidas o candidato pode entrar em contato via WhatsApp (65) 3615-6272 ou pelo e-mail: sead.eduadistanciaufmt@gmail.com.
“Todo candidato é responsável pelo acompanhamento do cronograma das informações no site da universidade, bem como, ler o edital em sua totalidade, para que não perca os prazos. O aluno também precisa se atentar na categoria que se inscreveu no vestibular, se foi na ampla concorrência, se foi nas ações afirmativas, ele precisa organizar que tipo de documentação comprobatória ele precisaria encaminhar para a banca examinadora da Universidade. Esses são os pontos em que mais ocorre na questão de indeferimento de inscrições e nós estamos a disposição qualquer dúvida pode procurar o polo, dentro do prazo, para não perder a oportunidade de cursar o ensino superior de qualidade e gratuito”, pontua Juliana Gonçalves de Souza França, coordenadora do polo da Universidade Aberta do Brasil de Lucas do Rio Verde.
O prazo final para interposição de recurso contra o indeferimento da matrícula é no dia 22 de junho, até às 23:59. Fique de olho no site e confira as listas e saiba se sua inscrição foi deferida ou indeferida.