Horas antes de ser encontrada desacordada, a cantora Madonna estava em estúdio com Katy Perry gravando uma música inédita, de acordo com informações do jornal “The Mirror”.
“Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada”, contou uma pessoa próxima a rainha do pop ao veículo.
“Obviamente, tudo, agora, foi suspenso, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, revelou a fonte ao veículo.
Ainda de acordo com as informações, a artista estava trabalhando duro em sua turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira, que precisou ser adiada por conta da grave infecção bacteriana.
“Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que sua música e sua turnê mundial sejam incomparáveis”, informou o contato próximo a cantora, que segue se recuperando em casa, mesmo debilitada.
Recuperação em casa
Na última quinta-feira (29), a artista recebeu alta do hospital e foi transportada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, segundo informações de uma fonte à CNN.
A “Celebration Tour” de Madonna estava programada para começar em 15 de julho em Vancouver, Canadá. A turnê estava programada para continuar nos Estados Unidos e Canadá até o início de outubro, antes de seguir para a Europa.
Madonna também adicionou datas suplementares nos Estados Unidos em dezembro e janeiro, seguidas por quatro datas de shows na Cidade do México.