No sábado (5/8), a Polícia Militar realizou a prisão de duas mulheres, uma com 27 anos e outra com 43 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Indianópolis (104 km de Barra do Garças). Após denúncias de que uma residência estaria comercializando entorpecentes, a guarnição foi averiguar e iniciou diligências no local.
Uma das suspeitas, apontada como responsável pela entrega das substâncias ilícitas, foi identificada e abordada na posse de uma substância análoga à maconha. Logo após, a segunda suspeita foi identificada na porta de sua residência. A mulher estava com uma sacola branca presa à cintura.
Após a verificação, constatou-se que a sacola continha 15 pinos de substância análoga à cocaína, 07 pequenas porções de substância análoga à maconha e o valor de R$ 73,00 em moedas correntes.
As duas suspeitas foram conduzidas à Central de Atendimento de Barra do Garças para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por Araguaia Notícia