Da Redação Avance News
Com o início da produção da primeira Tesla Cybertruck, é normal que haja mais e mais vazamentos, como tem acontecido nos últimos dias. Dessa vez, um vídeo mostrou a suposta capacidade do porta-malas da picape, que decepciona.
Isso, ao menos, no bagageiro dianteiro. Em cerca de oito segundos, o usuário do Twitter @ray4tesla mostra a linha de montagem do veículo, onde podemos ver que, aparentemente, os felizardos (?) futuros donos das Cybertrucks não poderão fazer viagens longas.
Leia mais:
- O porta-malas dianteiro, chamado geralmente de “frunk” em EVs, se mostra ter muito menos espaço que o normal;
- Ainda não há dimensões oficiais por parte da Tesla;
- Contudo, a título de comparação, a Ford F-150 Lightning chega a até 400 litros de carga.
Pois é, as decepções com a picape “futurista” de Elon Musk não param por aí. Além dos inúmeros atrasos e mudanças no projeto, uma informação que vazou após a primeira unidade produzida preocupou seus entusiastas.
Fontes internas da Tesla alegaram que a Cybertruck terá autonomia menor que a que vem sendo especulada desde 2019, quando o projeto foi anunciado. Segundo essas fontes, serão 563 km de autonomia por carga completa, quase metade do prometido anteriormente.
O CFO da Tesla, Zach Kirkhorn, pediu demissão, segundo comunicado da empresa nesta segunda-feira (7), após pouco mais de quatro anos no cargo, sempre sendo o “porto seguro” de Elon Musk nos bastidores para tornar as ideias mirabolantes de seu chefe realidade (como a futurística picape Cybertruck).
Confira a reportagem completa aqui
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!