No fim da tarde desta terça-feira (15), a Neo Química Arena recebeu mais de 32 mil torcedores para acompanhar o último treino do Corinthians antes de mais um jogo decisivo na temporada. Nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Morumbi, o Timão visita o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Após o aquecimento, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido para concluir a preparação corinthiana para o Majestoso.
“A gente estava falando dentro do campo que é muito difícil fazer isto aqui”, disse o atacante Romero à Corinthians TV em referência ao apoio da Fiel no treino. “Só a torcida do Corinthians consegue fazer isto no treino”, completou.
O meio-campista Matías Rojas também comentou sobre os torcedores e falou da partida de amanhã. “Parece um dia de jogo! Estou agradecido porque disfrutamos. E, para nós, a responsabilidade é imensa, de vida ou morte. Vamos disputar o jogo como sabemos que temos que entrar para buscar o que queremos”, afirmou.
Após o treinamento, a delegação seguiu para a concentração onde permanecerá até a saída para a partida.