Após a classificação do Flamengo sobre o Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli foi questionado sobre o favoritismo na decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Atual campeão, o Rubro-Negro venceu o Grêmio, por 1 a 0, no Maracanã, nessa quarta-feira, e garantiu a classificação — a equipe já havia vencido o duelo de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0.
O treinador, porém, descartou qualquer favoritismo e afirmou que espera jogos complicados contra o Tricolor.
Vou enfrentar o Dorival (Júnior), que já ganhou um título com o Flamengo. Dorival tem um time extremamente competitivo. Vi um pouco do jogo com o Corinthians, e o São Paulo foi muito superior. Serão dois jogos muito difíceis. É uma final
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo
Dorival em mais uma final
No ano passado, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil sob o comando de Dorival Júnior. Neste ano, o ex-treinador rubro-negro tenta levar o São Paulo ao seu primeiro título da competição.
Para chegar à final, o Tricolor reverteu a vantagem do Corinthians e conseguiu a vaga na disputa pela taça. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, na Neo Química Arena, o São Paulo venceu por 2 a 0, no Morumbi, e garantiu a classificação.
Inicialmente, a CBF marcou as finais da Copa do Brasil para os dias 17 e 24 de setembro. A confirmação será feita nas próximas semanas.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: