Horas antes de o corpo da médica Thalitta da Cruz Fernandes ser encontrado, Davi Izaque Martins Silva foi visto deixando o prédio da vítima.
A CNN teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento. Davi, namorado de Thallita, é suspeito de tê-la matado a facadas em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (18).
VÍDEO – Justiça mantém prisão de suspeito de matar médica no interior de SP
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”9ddJsVqUzlQ”
No vídeo, é possível ver o suspeito, que usava camiseta vermelha e boné preto, dentro do elevador.
Logo depois, ele caminha pelo corredor do edifício e vai em direção à portaria. Na sequência, entra em um carro de aplicativo de transporte e vai embora.
Corpo dentro de mala
A polícia foi acionada depois que a família tentou se comunicar com a médica, mas não conseguiu contato. Os policiais foram ao apartamento de Thallita e a encontraram morta na área de serviço.
O corpo da vítima estava dentro de uma mala. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a mulher apresentava ferimentos de faca pelo corpo.
Em depoimento, o suspeito teria dito que esteve no apartamento da namorada, mas que não se lembrava de nada porque tinha consumido cocaína. Davi Izaque Martins Silva passou por audiência de custódia e ficará detido temporariamente por pelo menos 30 dias.
A CNN tenta contato com a defesa do suspeito.
*Sob supervisão de Marcos Rosendo
Compartilhe: