Bela estreia do Fernando Diniz como treinador da Seleção Brasileira. Cinco a um na Bolívia com estádio lotado. Todo mundo de amarelo, apoio maciço à Seleção brasileira.
Isso foi muito legal de ver. E o Neymar que voltou e marcou dois gols. Futebol maravilhoso e o semblante do Neymar de felicidade, de alegria.
A Seleção brasileira teve postura, teve atitude! Mas ô Benja… Você está muito animado. Era a seleção da Bolívia…
É verdade, gente. Ela é muito, muito, muito fraca! Se viesse disputar o Brasileirão, provavelmente brigaria com o rebaixamento. E provavelmente seria rebaixada.
Ela é muito, muito, muito fraca! Se viesse disputar o Brasileirão, provavelmente brigaria com o rebaixamento. E provavelmente seria rebaixada.
Benja
Ok, mas se a seleção brasileira perde o mundo acaba. Se empata, o mundo acaba também.
E se ganha de a zero dois tocando bola pra capa lá, com futebol feio, todo mundo ia criticar.
Então o Brasil fez o que tinha que fazer. Eu não estou já falando que o Brasil será campeão do mundo. Que voltou a maravilhosa seleção de 2002. Nada disso.
Mas temos que ser justos: foi uma bela estreia da Seleção brasileira.
Nesta terça, o grau de dificuldade será um pouco maior. Vai enfrentar o Peru, em Lima, às onze da noite.
A seleção do Peru é muito forte? Não é… Mas é um pouco melhor que a da Bolívia. Mas vamos aguardar. Vamos ser otimistas, confiantes.
E vou dizer uma coisa pra vocês. Se a Seleção começar a ganhar jogando um futebol bonito, empolgante…
Eu duvido que o Carlo Ancelotti venha para o Brasil. Ano que vem os próprios jogadores vão fazer uma pressão e vão pedir à CBF a permanência do Diniz.
Eu duvido que o Carlo Ancelotti venha para o Brasil. Ano que vem os próprios jogadores vão fazer uma pressão e vão pedir à CBF a permanência do Diniz.
É cedo? É. Mas podem anotar o que eu to falando aí.
E eu também quero ver o Brasil pegar a Argentina. Pegar o Uruguai, golear…
Calma… Mas o começo foi bom. Foi, né gente? Também vamos deixar de ser pessimistas.
Domingol com Benja
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back e comentários de Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: