O músico João Suplicy, irmão do cantor Supla, usou trechos da carta que a cantora Luísa Sonza leu no programa “Mais Você”, na quarta-feira (20) ao anunciar o término da sua relação com o influenciador Chico Moedas para criar uma nova música.
Em um dos trechos, a artista disse “é insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada” e que o agora seu ex-namorado largou “tudo o que prometeu ou se propôs a construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar”.
João então disse que a letra que produziu é quase todo o desabafo da artista, mas com uma base musical.
“Não a conheço pessoalmente, então espero que ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês”, escreveu ao postar o vídeo.
Ele também pediu aos seguidores sugestão para o nome da canção.
Teorias sobre fim do relacionamento
Após Luísa Sonza expor que seu namoro com o influenciador acabou por conta de uma suposta traição, ela recebeu diversas críticas – e alguns compartilharam a tese que o anúncio ao vivo, em um programa de televisão, seria parte de uma estratégia de marketing da equipe da artista para promover seu novo álbum, chamado de “Escândalo Íntimo”.
“Chico, onde é que deu errado? Penhasco outra vez. Principalmente, me sinto arrasada. Ana Maria”. Essa é a ordem de músicas que fez alguns fãs criarem os boatos de uma possível ação de marketing ou previsão.
No novo projeto musical, Sonza dedicou uma música para o agora ex-namorado e também trouxe um feat com a cantora americana Demi Lovato.
Porém, por meio de um comentário em um dos posts com teorias sobre a situação, Sonza ironizou o fato.
“Claro, gente. Eu fui corna de propósito. Faz todo o sentido, parabéns”, escreveu ela.
Já a mãe da cantora, Eliane Gerloff, usou seu perfil no Instagram para apoiar a filha.
“Te amo filha. Estou aqui sempre”, escreveu ela, que usou uma foto de Luísa dentro do banheiro de casa, fazendo uma alusão com “um banheiro sujo” de bar que ela citou no depoimento.
Compartilhe: