Após quase dois anos, Gabriel Lessa, o “Bak”, um dos maiores nomes do Free Fire no Brasil, está de volta à LOUD. O jogador havia deixado o Fluxo em julho deste ano para se dedicar à produção de conteúdo.
A organização publicou nas redes sociais: “O pesadelo acabou. Bem-vindo de volta”. No vídeo, o clube faz uma provocação ao Fluxo, com trechos do anúncio do jogador na antiga equipe, como se fosse tudo um sonho e ele tivesse sido punido com dois anos fora da LOUD.
O pesadelo acabou. Bem-vindo de volta @bakzera 👑 pic.twitter.com/8L4Q8IPEdT
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) September 28, 2023
Bak postou nas redes sociais uma foto com a camisa da organização com a seguinte legenda: “Errei, fui mlk”, em referência à uma brincadeira usada nas redes sociais após os casos de traição envolvendo Neymar.
Nesta quinta-feira (28), a frase “LOUD BAK IS BACK” chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter.
Saída conturbada
O streamer chegou à LOUD em 2019 e ficou até 2021, quando foi para o Fluxo. Ele chegou a ser processado pela equipe de Playhard por quebra de contratos. O influenciador se defendeu e abriu outra ação judicial alegando atrasos nos pagamentos.
Em julho deste ano, deixou o Fluxo. Bak era CEO e jogador do “Crias g”, equipe de emulador da organização de Nobru e Cerol. O influenciador é o único octacampeão na Liga NFA, principal torneio de e Free Fire emulador (modalidade em que os competidores jogam pelo computador, não pelo celular, como é originalmente jogado o Free Fire) do país, além de somar 36 títulos nacionais e internacionais na carreira.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: