Da Redação Avance News
Este projeto visa selecionar a empresa especializada para operar os serviços e adequar o município às regras do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Planares) de 2022 e ao Novo Marco do Saneamento Básico.
A concessão terá tempo de contrato de 34 anos e trará 106 milhões de reais em investimentos direcionados para o melhoramento dos serviços de varrição de áreas públicas, poda e manutenção de árvores de vias urbanas, além de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares, entre outros serviços.
A proposta segue as metas previstas na Política Nacional de Resíduos Sólidos – Lei n° 12.305, de 2010, e será licitada na modalidade de melhor técnica, aliada ao menor valor de tarifa e contraprestação.
Como resultado, a concessão dos serviços irá aprimorar o padrão de qualidade dos referidos serviços públicos, além de destinação correta e manejo dos resíduos sólidos produzidos na cidade. “O projeto vai garantir a ampliação, modernização e eficientização dos serviços públicos, acompanhados de padrão operacional de qualidade no atendimento à população. Este é mais um avanço que vai melhorar a vida de todos os cidadãos barra-garcenses”, finalizou o prefeito Dr. Adilson Gonçalves.
Acesse o edital completo e todos os detalhes do projeto CLIQUE AQUI.