Nem o excesso chuva foi capaz de intimidar Viviane Araújo na noite do último domingo (21). Diretamente da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ela caiu no samba durante o experimento técnico do Salgueiro, onde brilha porquê rainha de bateria desde 2008.
Para comemorar o momento, a atriz elegeu um look pleno de referências aos povos originários, incluindo acessórios com miçangas e penas – nas cores vermelho e branco.
Em seu perfil no Instagram, a rainha das rainhas, porquê ficou conhecida por sua trajetória na sarau, compartilhou os detalhes do visual. Confira:
Nos comentários, fãs e internautas também elogiaram a rainha. “Be le zaaaaaa”, escreveu Evelyn Bastos, que ocupa o mesmo missão na Estação Primeira de Mangueira.
Mayara Lima, rainha da Paraíso do Tuiuti, também deixou seu observação na publicação. “Esplêndida”, vibrou. “Rainhaaaa”, acrescentou Sabrina Sato.
Já em lar, Vivi também mostrou porquê ficou seu cabelo e maquiagem mesmo posteriormente pegar muita chuva na avenida.
Salgueiro em 2024
O povo Yanomami será o grande homenageado pelo Salgueiro neste Carnaval.
A tradicional escola vermelha e branca da zona setentrião do Rio, coloca os povos originários do país porquê grande protagonista no enredo “Hutukara” que, na linguagem yanomami significa “o firmamento original a partir do qual se formou a terreno”.
Na avenida, a corporação pretende levantar a bandeira em resguardo da Amazônia sob a assinatura do carnavalesco Edson Pereira.
Compartilhe: