Da Redação Avance News
Um {homem} teve o crânio fraturado e foi recluso no domingo (21), em Canarana (MT), em seguida invadir uma lar e ser flagrado na leito de uma juvenil de 16 anos.
Conforme a Polícia Militar, o transgressão ocorreu no Bairro União. Aos policiais, a vítima relatou que estava dormindo quando o suspeito, que estava de cueca, puxou a coberta dela e tentou se deitar na leito.
A juvenil começou a gritar por socorro, momento em que o {homem} tentou fugir, mas foi segurado pelos irmãos da vítima. Em seguida, os rapazes o amarraram e o agrediram.
Os militares foram informados que o suspeito teve um naufrágio de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Chuva Boa. A vítima relatou ainda que essa foi a segunda vez que ele tinha invadido a lar dela e entrado no quarto.
Na primeira vez, em 6 de janeiro, ele teria se aproximado dela com um celular nas mãos. Ela disse que não sabia se o suspeito tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna ligada. Depois a invasão, o {homem} saiu correndo da lar.
A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.