Reprodução
Um policial Militar considerado o principal suspeito da morte do vice-presidente da Tropa do SG, agremiação do bairro São Gonçalo, Thiago Roma Arruda, de 35 anos, o TH, se apresentou e foi interrogado ontem (22) pela Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada, desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Europa, na Capital. O homem não teve o nome divulgado.
De acordo com informações da assessoria de imprensa de PJC, o suspeito se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, acompanhado de um advogado, e entregou a suposta arma usada no crime. Ele foi interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira.
O delegado explica que as investigações estão em andamento e testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana para esclarecer todas as circunstâncias do fato. Testemunhas disseram que a vítima teria discutido com um policial militar antes de ser morto com três tiros.
Após ser baleado, Tiago Roma de Arruda chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, ainda com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Cuiabá. Além da vítima, uma mulher de 26 também foi baleada e segue internada.