Da redação | Rede da Notícia
Um {homem} de 33 anos, morador do bairro Novidade Barra, em Barra do Garças, foi denunciado em seguida expor fotos e vídeos íntimos da ex-companheira. Ele também é suspeito de estelionato, utilizando o nome de uma loja de materiais para construção com filial no município.
Alguns boletins de ocorrência foram registrados contra ele, o último foi na segunda-feira (29), onde uma moradora de Querência, afirmou ter derrubado em um golpe, depois de negociar e remunerar uma mercadoria, acreditando estar sendo atendida por um funcionário da loja.
Mesmo em seguida deixar a empresa, o suspeito continuou postando promoções do estabelecimento, trajo que fez com que a vítima mantivesse contato com ele.
Depois negociar a mercadoria, o suposto vendedor enviou um QR Code, que ela acreditou ser da empresa e efetuou o pagamento. No dia seguinte, ao entrar em contato com a empresa, descobriu que havia derrubado em um golpe.
O mesmo {homem} foi denunciado pela ex-companheira, de 41 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, e exposição da intimidade sexual, depois que fotos e vídeos dela foram exibidos por ele.
A mulher registrou algumas ocorrências policiais contra o suspeito. A última foi no dia 28 de dezembro de 2023.
No boletim, ela afirma que o ex, criou um perfil falso se passando por ela, para obter vantagens financeiras.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Judiciária Civil.