quinta-feira, fevereiro 27, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioPolíciaPolícia prende mulher que ordenava crimes em MT e busca por outras...

Polícia prende mulher que ordenava crimes em MT e busca por outras 2

Beatriz Passos | RDNews 

Foragida desde 2020, Maria Ciane Fontinelles, de 42 anos, foi presa nesta terça-feira (30), na cidade do Rio de Janeiro, suspeita de prevaricação ativa e tráfico de drogas em Sorriso (MT). Ela estava escondida em uma das favelas do Multíplice da Maré, no Rio de Janeiro.

De conformidade com a Polícia Judiciária Civil, por meio de levantamentos e troca de informações entre agências de lucidez, foi constatado que a investigada havia deixado Mato Grosso e estava escondida em uma das comunidades dominadas pelo tráfico de drogas na capital fluminense. De lá, ela estava dando ordens para a prática de crimes na região setentrião de Mato Grosso.

Nesta terça-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão definitiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.

Outras duas mulheres, identificadas porquê Maritssa Ingridy da Silva Rodrigues, de 22 anos, e Dandara Solana Fontinelles Ferreira, de 24 anos, filha de Maria Ciane, estão sendo procuradas pela Polícia, suspeitas de comandar a distribuição de drogas na região médio-norte de Mato Grosso em seguida a prisão dos companheiros.

A Polícia Judiciária Civil divulgou fotos das duas e pede ajuda com informações que possam levar ao paradeiro da dupla – veja inferior:

Força-tarefa

Uma força-tarefa foi instituída pela Diretoria-Universal da Polícia Judiciária Civil para atuar diretamente no combate a crimes ocorridos na região setentrião do estado, em decorrência de uma pontual disputa entre grupos criminosos na cidade de Sorriso.

A força-tarefa é composta por policiais da Delegacia Regional de Sinop, Delegacia de Sorriso, Gerência de Operações Especiais, Gerência de Combate ao Transgressão Organizado, Delegacia Especializada de Entorpecentes e Diretoria de Perceptibilidade.

Informações sobre as foragidas podem ser encaminhadas podem ser encaminhadas aos números de denúncia da Polícia Judiciária Civil, com sigilo resguardado: (65) 99632-3180 / (66) 99623-3029 ou no 197.

Fonte: RDN

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS