Nesta quinta-feira (01/02), Tadeu Schmidt anunciou uma vez que será a dinâmica da sétima semana do BBB24, que contará novamente com o Big Fone, Paredão quádruplo e prova Bate e Volta. Desta vez, no entanto, a votação do público será para varar um participante do reality show.
Confira a dinâmica da semana ⤵️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/unEn9yXzq3
— Big Brother Brasil (@bbb) February 2, 2024
Na sexta-feira (2), a líder Fernanda terá que indicar seus alvos para o ‘Na Mira do Líder’. No domingo (04), o Big Fone vai tocar novamente na moradia. Quem atender, fica imune e divide a moradia em dois grupos, que serão responsáveis pela formação do Paredão.
O Paredão quádruplo será formado pelo indicado do Líder e os quatro mais votados da moradia, sendo dois de cada grupo. O primeiro voto da moradia será crédulo. O grupo A votará no grupo B e vice-versa. Depois, no confessionário, os participantes votarão em pessoas do próprio grupo.
No totalidade, cinco pessoas serão emparedadas, mas ainda possuem a chance de se salvar. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participam da prova Bate e Volta, na qual exclusivamente uma pessoa vai se salvar.
Confira a dinâmica da sétima semana do BBB24
- Quinta (1/2)
Prova do Líder (Giovanna não joga em seguida reavaliação médica).
Novidade Líder escolhe quatro pessoas para colocar “Na Mira do Líder”.
Prova do Criancinha: querubim autoimune + um imunizado;
Big Fone ao vivo: quem atender fica imune e divide a moradia em dois grupos (Líder fica de fora da repartição);
Formação do Paredão Quádruplo: querubim imuniza; Líder indica um ao Paredão; Lar vota, com a repartição do Big Fone.
Votação: Na primeira rodada, voto crédulo: um grupo vota no outro e dois são emparedados. Na segunda rodada, voto fechado: cada grupo vota entre si e mais dois são emparedados. Os quatro emparedados pela moradia participam da Prova Bate e Volta e exclusivamente um se salva
Eliminação.
Compartilhe: