A sarau do BBB24 desta sexta-feira (2) contou com o show de Thiaguinho, cantor de pagode que apresentou uma série de hits uma vez que “Falta Você”, “Livre pra voar” e “Vigor Surreal”.
Durante a apresentação do ex-vocalista do Exaltasamba, o cantor fez uma roda e abraçou os confinados ao som de “A Amizade é Tudo”. Os brothers, logo, se movimentaram para que Rodriguinho ficasse ao lado do cantor, que é seu companheiro de longa data. Ele vai até lá e é adoptado por Thiaguinho.
Momento lindo entre os brothers com @thiaguinhocomth 🤩 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/0PvN71f1xJ
— Big Brother Brasil (@bbb) February 3, 2024
“Quem tem companheiro, não precisa de mais zero. A amizade é o paixão que nunca morre. A amizade é tudo”, discursou o cantor. A música, que é um sucesso do grupo de pagode Jeito Moleque, possui formação e letra feita pelos dois.
No BBB24, Rodriguinho chamou a atenção do público pelo vestuário de não aproveitar tanto as apresentações e permanecer sentado durante os shows, o que gerou uma vaga de críticas do público.
Suas declarações no confinamento também geraram comoção negativa entre os internautas, que já o acusaram de xenofobia e machismo, além de falas com sugestão à violência a outros participantes da morada.
Quando Rodriguinho foi anunciado no reality, Thiaguinho declarou sua torcida pelo cantor: “Dos meus 22 anos de curso, 21 anos são de amizade com esse irmão que a vida me deu. Quando cheguei em São Paulo, em 2003, Rodrigo foi meu primeiro companheiro. E desde lá me ajuda a edificar minha curso… uma vez que produtor, parceiro de formação, regência de voz, conselhos”, escreveu em publicação no Instagram.
Compartilhe: