Da Redação Avance News
Hur-Carlos Santos França foi morto com disparos de arma de lume pelo réu, que estava em uma motocicleta. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O caso
Hur-Carlos estava estava em sua residência, na rua Presidente Costa e Silva, quando um {homem} passou em uma moto Honda Biz Branca atirando contra ele.
Ao todo, a vítima foi alvejada por oito tiros que atingiram o braço, tórax e nuca. No dia 25 de maio, os policiais cumpriram um mandado de procura e {apreensão} na residência de Rafael Alan. Os objetos encontrados durante as buscas fortalecem a investigação, no sentido de confirmar o trabalho já realizado pela Polícia Judiciária Civil apontando os indícios de envolvimento do suspeito no homicídio.
Para tentar destruir provas, o suspeito inclusive jogou o aparelho celular na churrasqueira. Na ocasião, Rafael não foi localizado, mas se apresentou na delegacia no dia seguinte e foi recluso temporariamente.
Em maio do ano pretérito, o responsável foi recluso temporariamente, posteriormente teve prisão convertida em preventiva pelo poder Judiciário e permaneceu sob custódia durante as investigações.