Giordano Tomaselli | MidiaNews
Uma mulher morreu e três outras pessoas ficaram feridas em uma tentativa de chacina ocorrida em Pontes e Lacerda (MT) na madrugada desta terça-feira (6).
Vítima inevitável do ataque foi identificada uma vez que Vanessa Silva, de 24 anos. As outras três pessoas – uma mulher de 37, uma jovem de 15 e um {homem} de 24 – foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que dois homens em uma moto passaram e efetuaram disparos contra as quatro vítimas, que estavam em frente a uma residência.
Ao chegarem, os PMs encontraram o {homem} de 24 anos em frente à residência ferido na perna, próximo ao joelho. Junto dele estava a mulher de 37 anos, atingida no tórax.
No interno da lar, dentro do banheiro, os policiais encontraram a jovem, que sofreu um disparo no abdômen. Já nos fundos, Vanessa foi encontrada caída já morta. Segundo sites da região, ela estaria prenha.
Testemunhas do transgressão relataram que viram os dois homens em uma moto preta chegando ao lugar e disparando diversas vezes. Os policiais realizaram diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.
As equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec foram acionadas para fazer a perícia no lugar e o corpo de Vanessa foi guiado para a necropsia.
As três vítimas com vida foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé, mas não há novas informações sobre seus estados de saúde. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.