Assessoria | Polícia Judiciária Civil-MT
Um {homem} investigado pela pratica de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher, foi recluso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Resguardo da Mulher de Barra do Garças, no final da tarde de segunda-feira (05).
O suspeito de 31 anos foi recluso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
As agressões praticadas contra a vítima ocorreram em Cuiabá. A mulher procurou a Polícia Judiciária Civil para registrar a ocorrência, muito porquê representou pelo pedido de proteção, conforme a Lei Maria da Penha.
No entanto, o assaltante descumpriu as medidas protetivas, razão pela qual teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Em diligência, a equipe da Delegacia Especializada de Resguardo da Mulher descobriu que o suspeito estava na região de Barra do Garças.
Diante das informações foi solicitado auxílio à Delegacia Especializada de Resguardo da Mulher de Barra do Garças, a qual localizou o procurado. Ele foi levado para as providências cabíveis, e posteriormente disposto à disposição do Poder Judiciário.